terça-feira, 2 de abril de 2013

-33 kg com treino funcional

Daniela Alves investiu no Treinamento Funcional para mudar sua vida pessoal e profissional!


emagreci-daniela-m2emagreci-daniela-m-1


Daniela Alves
São Paulo — SP
Idade: 25 anos
Altura: 1,54 m
Peso: 60 kg
Quilos perdidos: 33 kg
Há quanto tempo está neste peso: 2 anos


O desafio:
Ela viu as fotos tiradas em uma festa de família e percebeu que precisava emagrecer. Com um empurrão do noivo, começou a malhar e a controlar a alimentação. Resultado: perdeu peso e mudou de vida.

Sabotagem na dieta
A gerente administrativa Daniela Alves nunca se importou com o peso. “Sempre fui cheinha”, diz. Em 2005, quando começou a namorar seu atual noivo, que é personal trainer, os quilos a mais passaram a incomodá-la. “Iniciei uma dieta, mas eu me enganava. Enchia o prato de salada, porém detonava vários doces na sobremesa”, lembra. No ano seguinte, ao ver as fotos de uma festa de família, ela se deu conta de que estava acima do peso e ao subir na balança, o ponteiro marcou 93 kg. Com o apoio do noivo, começou a fazer caminhadas aos finais de semana. Mas o descontrole à mesa comprometia o resultado dos treinos. Nessa época, Dani conseguiu um emprego em uma academia e a cobrança para que emagrecesse ficou ainda maior.

Malhação em dupla:
Decidida a afinar as formas, passou a ler reportagens em revistas e blogs e a colocar em prática dicas sobre reeducação alimentar. Como precisava malhar, o noivo propôs que fizessem juntos um treino funcional. “Fiquei apaixonada pela modalidade. Além de melhorar minha postura, perdi peso e ganhei massa muscular em um piscar de olhos”, conta. Só no primeiro mês, Dani mandou embora 8 kg! “Fui me empolgando e querendo a cada dia superar meus limites”, fala. O resultado? 33 kg a menos em 3 anos.


Ginástica para sempre:
Magra e feliz da vida, hoje ela virou fã dos exercícios. “Além do treino funcional, faço aulas de circo. No picadeiro, eu me divirto e deixo meu corpo definido”, afirma. E a paixão pela atividade física foi tão intensa que Dani pediu demissão da academia em que trabalhava para abrir uma, em parceria com o noivo. “E justo eu que, embora trabalhasse em uma academia, detestava aquele ambiente de malhação. Estou muito orgulhosa de toda essa minha evolução”, garante.


Segredinho de quem conseguiu:
Escolha uma atividade física que combina com você
“Experimente vários tipos de exercício. Com paciência e dedicação, você irá encontrar uma malhação que te dará prazer e ajudará a emagrecer.”


fonte: revistashape.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário